domingo, 30 de dezembro de 2012

Mensagem de MAZÉ ao Povo de Martins


Minhas irmãs e meus irmãos, 

Estamos em 2012, parece que foi ontem quando em 2009, com uma confiança inabalável, vocês puseram em minhas mãos os destinos desta nossa querida cidade, a nossa amada Martins.

Jamais imaginei que Deus e o povo de Martins pudessem, um dia, me dar tamanho privilégio: cuidar dos desígnios deste solo tão fértil e de pessoas tão boas. 

Minhas irmãs e meus irmãos, o amor que tenho por cada um de vocês é incalculável, porque ao me presentar com a chave de Martins, vocês me fizeram crescer, enquanto ser humano, a cada gesto e a cada atitude pude sentir o quanto é prazeroso proporcionar uma vida mais digna as pessoas, sem distinção de raça, cor, credo ou opção politica. Nestes quatro anos pude sentir o sabor do que é viver uma verdadeira relação de amizade e carinho. 

Creiam, se não fiz tudo o que queria, mas tudo o que fiz foi com carinho e muito zelo e, sobretudo, pensando no bem-estar de cada um de vocês. Deixo a prefeitura desta terra abençoada com a certeza de dever cumprido. Com a certeza de que não somos perfeitos, mas que podemos melhorar a cada dia como pessoa. 

Pautada nesta amizade e neste elo de carinho de respeito que criei junto ao nosso povo, que neste momento, em que comemoramos o nascimento do menino Jesus, desejo a cada um de vocês um Natal abençoado, um Natal Santo. Que a chama da esperança e da fé jamais se apague em nossos corações e que em 2013, vocês possam viver plenamente cada dia. Que nosso Pai celeste e nossa Senhora da Imaculada Conceição possam abençoar grandiosamente a vida de cada um. 

Muito obrigada! 

Um abraço fraterno! 

Mazé.
Dezembro/2012

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!Mazé vc fez o que pode pra ver nossa amada Martins crescer. Não mediu esforços para buscar recursos junto o governo federal, estadual, deputados, senadores, etc. Vc provou que é uma mulher de garra e que Deus esteja presente em sua vida e da sua família.
    Feliz 2013 com saúde, paz e sucesso.
    Obrigada por ter tratado o povo dessa terra muito bem, como vc bem diz com "zelo"

    ResponderExcluir
  2. Mazé , obrigada por ter cuidado tão bem da nossa cidade e da nossa gente ! Deixou grandes obras , principalmente na educação ! Soube compreender que somente através da mesma teremos um mundo melhor e uma sociedade mais igualitária . você fez a diferença na vida de muitas pessoas !! Parabéns . Que Deus te proteja sempre .. Feliz 2013

    ResponderExcluir
  3. Mazé , o povo de Martins é que precisa agradecer à você por todo carinho e zelo que demonstrou na sua administração por nós e por nossa cidade ! Você fez valer nossa escolha ! Martins só avançou... Reconheço que deixou marcos relevantes para nossa cidade e para nosso povo ´...,principalmente na educação de Martins onde detectamos grandes obras na infraestrutura das escolas ! Parabéns por reconhecer que somente através de uma educação de qualidade conseguiremos fazer um mundo melhor ! Martins hoje é feliz de verdade !

    ResponderExcluir