sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje a Comunidade de Pico dos Carros Teve Tratamento VIP por Equipe da Saúde da Família



Quem tem a comemorar hoje são as mulheres de Pico dos Carros, pois dando continuidade à 1ª Semana de Saúde Sexual e Reprodutiva da Mulher, a comunidade recebeu toda a equipe do Programa Saúde da Família, oportunidade em que foi realizada uma Palestra sobre "Métodos Contraceptivos" pela Enfermeira Angela Batista. Além disso, Atendimento Odontológico pela Dentista Prycyla Pascally, sem esquecer dos exames preventivos do Câncer do Colo Uterino e Mama.

Nota do BLOG: Esse trabalho que está sendo feito pela Secretaria Municipal de Saúde é de suma importância para as mulheres, pois somente uma administração voltada para o interesse da coletividade consegue realizar os sonhos do seu povo, principalmente aqueles que mais necessitam como os moradores da Zona Rural. Mazé tem vontade, força e vai à luta, dentro das limitações dos recursos municipais. Os resultados estão aparecendo, por isso uma Martins que cresce, é sim uma "Martins em ALTA".

Um comentário:

  1. É assim que se faz Saúde,educando,orientando e prevenindo população contra as doenças. PARABÉNS A EQUIPE DA ZONA RURAL PELO TRABALHO MARAVILHOSO !!PARABÉNS PREFEITA MARIA JOSÉ !

    ResponderExcluir