terça-feira, 13 de julho de 2010

Prefeitura reforma posto de saúde do sítio Serra Nova








Trabalhando para o bem de todos!!!

A Prefeitura de Martins no nome da Prefeita Mazé juntamente com a Secretaria Municipal de Obras está dando início a uma série de reformas no município, começando com a revitalização do Posto de Saúde de Serra Nova.

Nota da Prefeita: É de grande importância para toda a população de Serra Nova o funcionamento diário do Posto de saúde, pois o mesmo beneficiará todas as famílias que precisam de atendimento e tem dificuldade para se deslocar até o centro da cidade.

3 comentários:

  1. O que nós queremos saber é se o Festival Gastronômico vai acontecer este ano, pois até agora não temos notícias, e ninguém sabe dizer. Lembrando que este tipo de evento gera emprego e renda pra muitos martinenses, e já é uma grande tradição, espero poder estar aí pra curtir este grande evento. Aguardo retorno eu e vários seguidores, e que tanto querem curtir a Serra de Martins.

    ResponderExcluir
  2. Querida Tatiana Grace, sou seguidor da nossa prefeita e lhe afirmo que o festival gastrônomico vai ser realizado, pois estou lhe convidando para participar do mesmo no mes de Agosto.
    Martins hoje tem uma prefeita de compromisso com o seu povo, querida.

    ResponderExcluir
  3. Posso Afirmar, que este 7º Festival Gastronômico, não é devido à compromisso nenhum de prefeita nenhuma, pq como todos nós sempre soubemos, é uma iniciativa do Governo do Estado que necessita apenas da infraestrutura municipal. O interesse que se espera, por parte do município, é de colaborar com a infraestrutura.
    Este acontecerá, mas o atraso na organização está de mais, as pessoas já estavam acostumadas com a data do festival sempre em Julho. Este ano está prometendo um desastre, a começar pela programação que não foi divulgada, ainda.
    É um festival que depende de uma parceria municipal e estadual. Portanto, PREFEITO nenhum tem condições de fazer um festival sozinho. Nem tampouco de vangloriar-se de um feito estadual.
    Essas babaquices de babões são de estressar qualquer um.
    Povo Otário!!

    ResponderExcluir