sábado, 17 de julho de 2010

Programa Canal Cidadão - Um Canal da Prefeitura de Martins Direto Com a População

A Prefeitura de Martins teve a iniciativa de disponibilizar a toda população um canal de informação direto com o cidadão martinense, sendo um espaço de comunicação aberto para a prestação de contas das ações do Governo Municipal e para a participação da população. O Programa Canal Cidadão é veiculado pela FM Vida de Martins, sob a apresentação de Armando Araújo, e acontece todos os sábados das 11:00 horas da manhã até a 11:30.

O programa de rádio da Prefeitura de Martins traz nas manhãs dos sábados a informação transparente e clara de tudo que é desenvolvido pelo município, onde os secretários municipais, os assistentes do município e também a própria Prefeita Mazé ocupam o estúdio do programa para apresentar a população o que vem sendo desenvolvido nas mais diversas áreas da administração pública municipal. O Canal Cidadão leva ao conhecimento dos ouvintes as ações, dados e prestação de contas de como a prefeitura municipal utiliza os recursos públicos que recebe, isso tudo de maneira transparente, aberta e direta com a cidade, onde o cidadão ouvinte pode participar por meio de correspondência, telefone e do e-mail do programa: canalcidadao@hotmail.com.

O apresentador Armando Araújo, contratado pela Prefeitura de Martins, é natural da cidade de Umarizal, já morou em nosso município e sempre foi uma pessoa que mostrou ligação com as atividades da prefeitura, onde já participou de eventos proferido palestras e assessoramento, sendo convidado pela equipe da prefeitura a se integrar no projeto de criar um programa institucional de comunicação, vindo daí nascer o Canal Cidadão.

O Programa Canal Cidadão é elaborado conjuntamente com toda equipe da prefeitura, onde a intenção que move o grupo é disponibilizar a informação da maneira mais transparente, pois esse é fruto de um trabalho comprometido e sério, onde o recurso público é utilizado com responsabilidade e faz as coisas acontecerem pra fazer a realidade de Martins se estampar no que todos podem comprovar: uma cidade mais limpa, mais iluminadas com salários em dia, com uma saúde de qualidade, com o turismo sendo tratado com zelo, enfim, um trabalho que faz Martins cada vez melhor.

Assim, convidamos todos a acompanhar o nosso blog e também o Programa Canal Cidadão, fontes de informação a todos que desejam acompanhar as ações da Prefeitura de Martins






2 comentários:

  1. Esse programa é muito bom, escuto sempre que posso, é ótimo, pois a população fica sabendo o que a prefeita anda fazendo, são muitas realizações, e tem que ser mostrada, quero parabenizar a iniciativa do pessoal do BLOG, e tb o apresentador do Programa Canal Cidadão. Mazé está crescendo muito em Martins, as pessoas já começam a perceber suas ações e isso é muito importante. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. SEGUIDOR DA PREFEITA18 de julho de 2010 às 03:56

    Parabéns MAZÉ, Armando e toda equipe da rádio vida pelo progama canal cidadão que está mostrando a transparência da atual administração com o seu povo, iso que é trabalho, trabalho e trabalho.

    ResponderExcluir