segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sebrae em Martins






Ao longo destes últimos meses, o Sebrae vem promovendo uma série de ações no município para o desenvolvimento do artesanato local. Martins foi uma das cidades contempladas com o projeto Artesanato Mineral, recentemente ocorreu 3 (três) oficinas, dentre elas: Design na Cerâmica, Técnicas em Pinturas e Soluções de Preços, tendo como instrutores José Santana e Fátima Resende.


Nesta última sexta-feira recebemos no município Jupira Nunes e Maricélia Moraes, técnicas do Sebrae, onde as mesmas realizaram uma oficina com destaque para o Artesanato Mineral, essa oficina tem o intuito de analisar os pontos fortes, fracos e oportunidades de negócio.

3 comentários:

  1. Olá interessante o blog, mas importante que tivesse o expediente, quem escreve para esse blog? a população precisa saber. Não há problema na prefeitura tem um espaço para divulgar suas ações,mas precisa ter responsabilidade no que se publica.Se assinam como dept. de Comunicação, precisam produzir um texto sem ofensas.No post sobre o festival gastronômico, motivo que me fez ler esse blog, há troca de farpas desnecessária, além desse colaboradores que no sue perfil tem como prostitutas assinando não cai muito bem.
    Vi a propaganda de Martins no Salão de Turismo em SP , mas estou decepcionada como estão repassando as informações isso não pega bem para o turismo local.
    Fica a dica

    Beatriz Andrade - Jornalista
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  2. Achei o blog muito bacana, parabéns! Quanto o qu citou a colega jornalista, ela até tem razão, já que o trabalho tá tão bom, seria muito interessante saber quem o escreve. Seja quem for a equipe, tenho certeza absouta que são pessoas super competentes. Como filha de Martins, estudante de jornalismo pré sindicalizada pelo Sinjo/PE, deixo aqui o meu interesse em colaborar. Estou a disposição. Gostaria que enviassem pra mim o Banner do blog, assim o coloco como parceiro do Esporte Virtual.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daci, muito obrigado pela disponibilidade em ajudar, é de grande importância a colaboração de todos, te enviarei sim o Banner do BLOG, até pq é uma honra fazer parceria com o seu espaço, sabendo do grande sucesso que ele tem com os amantes do voleibol, é um BLOG visto tanto nacionalmente como internacionalmente.
    Obrigado.

    ResponderExcluir