sábado, 24 de julho de 2010

Nota do Blog

Mediante a repercussão e aceitação que o blog está tendo, criamos algumas regras para a democratização do espaço destinado aos "comentários".
O nosso objetivo não é denegrir a imagem de administradores passados, e dessa forma não permitiremos que assim o façam com a atual gestora. Nos propomos a mostrar o bom trabalho que está sendo feito de forma inédita em Martins. Um trabalho que se limita unicamente em trazer melhorias para a qualidade de vida da população.
E aos leitores que acompanham o nosso blog e também apoiam o trabalho da prefeita, pedimos a gentileza de repensarem os seus comentários antes de postarem. Limitem-se a palavras sábias de conteúdo digno. Não aceitaremos, de forma alguma, que palavras de baixo calão sejam atiradas a outrem, principalmente sob o anonimato. Os editores do blog se responsabilizam por todo e qualquer conteúdo postado (isso inclui os comentários). Portanto, pedimos a compreensão de todos.
Os tempos são de mudança, de progresso e avanço. Não há razão para deflagrarmos coisas que não merecem (e não precisam) ser ditas. É isso... Martins continua em Alta! Em breve mais atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário