sábado, 4 de setembro de 2010

Martins Recebe Ônibus Escolar






A Educação de Martins está EM ALTA! E nós temos mais uma conquista a festejar. Desde que a prefeita Maria José assumiu o seu mandato, tem lutado junto as secretarias do município para melhorar o atendimento e conseqüentemente a qualidade de vida dos martinenses. Com a Educação não tem sido diferente; no Sábado (04) recebemos o ÔNIBUS ESCOLAR, oriundo de recursos do MEC/FNDE, e que foi motivo de grande alegria dos moradores, em passeio de apresentação pela cidade. O mesmo comporta 44 (quarenta e quatro) passageiros sentados.

Como está no Plano de Governo, assegurar o transporte escolar de qualidade e adequado aos alunos da zona rural e urbana, mais uma meta foi alcançada na atual gestão. Dessa forma, os nossos sinceros parabéns aos alunos de Martins.

Vamos agora trabalhar a conscientização dos nossos estudantes para a importância de manter os bens públicos em ordem.

8 comentários:

  1. Ônibus novo, DUkato zero bala, sprinter restaurada e daqui a alguns dias tome ambulância nova. Parabés Mazé e grupo.


    P.S. É melhor uma ambulância velhinha que funcione à 5 novas sem condições de rodar (maquiagem.


    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. O BLOG Martins em Alta, já está preparando uma Matéria onde mostrará a avanço nos transportes da cidade, e como a atual gestão encontrou. Obrigado a todos os leitores desse espaço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Prefeita Mazé, por lutar para dá mais conforto a nós martinense!

    ResponderExcluir
  4. eu queria que parase de rodar o velho maze!!
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar a prefeita Mazé pelos avanços que a mesma está conseguindo para Martins, sem falar na sua excelente popularidade com o nosso querido povo. Quero também pedir que a mesma de uma melhorada no salário dos professores pois seus proventos estão defasados, e educação é a base do desenvolvimento sociocultural. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhuma sombra de dúvida que a querida prefeita Mazé vai olhar com carinho para esse pilar tão importante na sociedade, que é a educação.Gostaria muito que ela convocasse a categoria para uma conversa franca e objetiva, que tenha um acordo positivo com esta classe tão sonhadora e sofrida nos últimos anos. Pois sua secretária de educação me parece que não é nem professora. É um lamento minha querida mazé, pois a mesma trata os educadores martinenses com desdém.Um abraço saudoso para você Mazé, e para Minha Martins. filho ausente.

    ResponderExcluir
  7. Querida prefeita Mazé, com o final do ano chegando, com mais um ano de mandato terminado, quero lhe desejar muita saude, para que voce continue lutando por uma Martins melhor e que voce possa terminar o seu mandato com a paz espiritual do dever cumprido; faço aqui uma rogativa: que voce reveja a situação finaceira dos educadores, pois a motivação finaceira, também contribui para um bom ensino aprendizagem, bem como o aperfeiçoamento dos professore. PENSE NISSO. um abraço.

    ResponderExcluir