domingo, 12 de setembro de 2010

E o Festival Gastronômico?

Matéria do BLOG de Evânio Araújo

Martins

Cresce a expectativa para saber qual a verdade a respeito do cancelamento do Festival Gastronômico deste ano no município.

O evento não é só de Martins. É da região. É tradicional. É o período que o município recebe centenas de visitantes para curtir o clima e degustar pratos deliciosos.

O que se sabe é que a prefeita Maria José confiou na palavra do governador Iberê até o último segundo para consegui os recursos para realizar o evento.

Não conseguiu.

Iberê deu declarações de que não liberou os recursos porque não recebeu um projeto prevendo precisamente como seriam os investimentos.

Este papo de Iberê não convenceu ninguém. Tem algo por trás deste angu.

Em Martins, cresce a expectativa da população aguardando uma explicação da prefeita Maria José. Creio que essa história de Iberê tá furada.


Nota do Blog: Ter negado os recursos para realizar o Festival Gastronômico de Martins, seja qual foi o motivo, ficou como um tiro no pé do próprio Iberé.



2 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa matéria no blog de Evânio...é uma vergonha, é um descanso com a população martinense. Mais próximo ano se Deus quiser o Festival acontece. Parabéns ao blog Martins em alta. Vcs que estão por trás dos bastidores são muito coerentes em sempre tentar mostrar a verdade a população deste lindo martinense. Parabéns tbm a administradora deste municipio por tentar da sempre o seu melhor. Sabemos que as dificuldades são tantas mais ela aos poucos está conseguindo deixar o martinense mais feliz!

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: "o derrotado governador foi muito infeliz nas colocações feitas no mísero comício em praça pública de Martins".


    Vamos plantar um jardim em nosso RN. É a RoSa... para um RN mais feliz.

    ResponderExcluir