quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval de Martins Terá Início HOJE





A Maior festa popular do Brasil o CARNAVAL, está iniciando em algumas cidades já nessa sexta-feira, e nossa serra não vai ficar de fora, terá início hoje dia 04 de Março o Carnaval de Rua "Sou Cidadão Consciente". O ponto de partida é a Lagoa Nova, local onde se concentrarão todos os foliões, curiosos e visitantes para um grande arrastão até o centro da cidade, todo o trajeto será acompanhado por um TRIO Elétrico e vários Carros paredões.

A expectativa é muito grande por parte da população, em virtude do apoio que a administração atual vem dando ao evento como também aos blocos carnavalescos.

Em alguns pontos da cidade teve uma decoração caracterizada, mostrando assim, o respeito e organização que a equipe atual da prefeitura tem, satisfazendo assim, a vontade de cada um cidadão e cidadã de Martins.

3 comentários:

  1. Essa é uma ótima atuação da nossa prefeita está fazendo o carnaval nas ruas,pois nunca se viu isso nas gestões passadas,pois o carnaval aqui era esquecido, PREFEITA vc está de parabéns por essa iniciativa o centro da nossa cidade está muito lindo com uma belíssima ornamentação VALEU MAZÉ....

    ResponderExcluir
  2. É mesmo o carnaval era esquecido aqui em Martins valeu prefeita Mazé vc é mil....PARABÉNS POR ESSA GRANDE INICIATIVA.....

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Maze essa foi boa viu valeu msm carnaval pra quem não pode ou não vai viajar, gostei tambem essa ai é a nossa PREFEITA viu genteeeeee.

    ResponderExcluir