quinta-feira, 10 de março de 2011

Chega ao Fim o Carnaval de Rua de Martins 2011 (4° Dia)










































































O Carnaval é considerado uma das maiores festas populares do mundo, principalmente aqui no Brasil, onde no passado as pessoas jogavam água, ovos, farinha, tradição super antiga, e que continua até hoje na nossa cidade, sendo ainda mais valorizada. Podemos afirmar que carnaval é alegria, diversão, é o colorido tomando conta das ruas, é a animação de cada um que porventura venha a brincar nesse período de festa.

Este ano, na cidade de Martins, a prefeitura inovou. Levou o Carnaval que antes era no mercado público para a praça pública, para satisfazer a vontade popular. E numa forma democrática de administrar a prefeita Mazé ainda lançou a proposta do Carnaval de Rua "Sou Cidadão Consciente".

O Evento foi feito com muito carinho por todos que formam a administração, que levou para o público artistas da terra. Parte do evento priorizou também o cuidado com as crianças e adolescentes, com campanhas de prevenções, entre outras.

Mesmo sem estar presente diretamente no evento, por razões particulares, a prefeita Mazé mandou sua mensagem a todo público presenteJustificar, como é de constume. Ela agradeceu ao povo, aos blocos por passarem este Carnaval aqui na Serra, agradeceu ao empenho da Polícia Militar e mandou avisar ao seu povo "que se DEUS quiser o próximo ano vai levar mais e mais alegria à população de Martins", enfatizou Mazé.

Nota do BLOG: Não cansamos de elogiar o Carnaval, uma iniciativa de todos que fazem a administração, ao vermos no rosto de cada um a alegria em poder brincar na sua cidade, sem precisar arriscar a própria vida em cidades vizinhas. A Prefeita não estava presente por problemas de saúde na família pois como todos bem sabem, é costume da mesma participar de todos os eventos ao lado do seu povo. Assim, a mesma garantiu que o próximo ano vai trabalhar para levar mais alegria nesse período ao povo da nossa querida Serra.

5 comentários:

  1. O blog está de parabénsss...A cobertura fotográfica reflete a realidade vivida por todos em Martins...O Carnaval 2011, deixou toda a população contemplada com momentos de lazer, cultura e arte...
    Abraços....Claudicélio....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mazé pelo carnaval.....


    Caretas...... oooooo Blocoooo

    ResponderExcluir
  3. A equipe organizadora do Carnaval de Martins está de parabéns,pois nunca se tinha visto tanta alegria, alegoria e muita união como este ano. Esperamos que se repita muitos anos.Foi MA- RA- VI-LHO- SO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. edimar(sitio canto) vc arrasou rsrs bjs...

    ResponderExcluir
  5. olga,mazé parabéns pelo carnaval tão alegre?

    ResponderExcluir