quarta-feira, 9 de março de 2011

Prefeitura Promove Concurso de Papangu e Fantasia no Carnaval de Martins



2° Colocado - O Sapo Homem - Fantasia

1° Colocado - A Musa - Fantasia







2° Colocado - Tronco Enfincado - Papangu

1° Colocado - A Morte - Papangu









A Prefeitura de Martins, sob gestão da Prefeita Mazé vem de forma séria valorizando a parte cultural da cidade, como por exemplo o Grupo Voarte, que faz apresentações de danças, teatro entre outras coisas e que já foi comprovado por todos, ao apresentar o Auto da Terra Santa na festa de Emancipação Política do Município.

Como estamos no Carnaval, a prefeitura lança o concurso de Papangu e Fantasia, cultura do nosso município que o torna tão famoso dentro do estado que veio uma equipe da TV Mossoró fazer a cobertura, a valorização desse concurso vem aumentando a cada ano, e nos próximos carnavais será ainda maior.

O Corpo de Jurados foi composto por: Marcos de Dorico, Aninha de Canísio, Palácios (Soldado), Mário Fotógrafo e Edna Costa.
Esse ano foram premiados os primeiros e segundos colocados em ambas as categorias.

Vencedores na categoria Papangu:

1º A Morte
2° Toco Enfincado


Vencedores na categoria Fantasia:

1º A Musa
2° O Homem SAPO


Nota do BLOG: O Concurso foi um grande sucesso, a multidão ficou aglomerada perto da passarela do desfile, essa realização foi no 3° dia de festa carnavalesca. O Carnaval de Martins, realmente superou as expectativas, sabendo-se que não irá nunca agradar a todos, mesmo assim, reafirmamos a força, e a vontade de continuar trabalhando e ajudando a atual administração. Por isso, afirmamos, não adianta vir com comentários desagradáveis em virtude do sucesso do BLOG e das ações da prefeitura, porque continuaremos mostrando todo o trabalho que está sendo realizado por Mazé e Olga em Martins.

3 comentários:

  1. Parabéns!!o evento foi muito bem organizado,Júnior vc como sempre arrasando...beijos (Fatinha)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns foi um sucesso esse evento vcs arrasaram pois nunca teve carnaval dessa maneira aqui.... continuem assim.....FOI ÓTIMO...MUITO ORGANIZADO...VALEUUUUUUUUU......A PREFEITA ESTÁ DE PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  3. parabens pela iniciativa de tornar o evento carnavalesco de Martins num evento que com certeza se tornara tradicional em nossa querida e linda cidade. Millena

    ResponderExcluir