domingo, 19 de junho de 2011

Combate ao Trabalho Infantil - Sítio Porção





















Continuando as atividades em alusão ao dia 12 de JUNHO - Dia Mundial e Nacional em Combate ao Trabalho Infantil que em 2011 o tema é: Deixar de estudar é um dos riscos.

No dia 17 de junho no turno vespertino a equipe CRAS e PETI se concentraram na Associação do Sítio Porção.

O evento destacou-se pela presença das mães, que preocupadas na educação dos filhos aceitaram o convite e participaram de uma roda de conversa sobre as piores formas do trabalho infantil.

Enquanto as mães participavam da roda de conversa, as crianças se divertiam com diversificadas atividades na parte externa da associação.

As crianças e adolescentes acompanhadas pelo PETI, durante o evento, puderam visitar comunidades da cidade, levando alegria e descontração, em um momento de interação e formação humana.

Os técnicos do CRAS agradecem a todos que contribuiram com a realização do evento e firmam compromisso em continuar as atividades na tentativa de prevenir o TRABALHO INFANTIL em Martins, ressaltando que todo o trabalho até então realizado vem tornar público o desejo de uma cidade que avança na prevenção e efetivação dos direitos do cidadão, e para que os trabalhos possam ser vividos no futuro, necessitam da contribuição da família, como co-partícipe.

2 comentários:

  1. Parabéns, trabalho de verdade.

    ResponderExcluir
  2. prabéns pelo trabalho realizado no sitio poção
    este pessoal merece.

    ResponderExcluir