sábado, 11 de junho de 2011

Prefeitura de Martins é contemplada com uma Biblioteca












Como já anunciamos, a Praça Dr. Jocelyn Villar foi contemplada com uma Biblioteca e também será reformada, o BLOG entrou em contato com os responsáveis pela obra e tivemos as seguintes informações acerca do projeto. O BLOG mostrará também algumas imagens da Biblioteca já concluída em outros lugares. A Biblioteca Indústria do Conhecimento é fruto de um consórcio entre SESI com o Governo Federal, através do Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE) e Prefeitura de Martins. A biblioteca é considerada um centro multimídia, no qual o trabalhador tanto da indústria, quanto outros segmentos, estudantes, professores, além da população em geral, têm acesso a informação em mídia impressa, eletrônica e também com acesso direto a computadores.

Na avaliação da Prefeita Mazé "este benefício é uma clara demonstração de obtenção de resultados positivos quando se registra a integração de forças entre o setor privado e o setor público".

A prefeitura dará uma contra partida através da manutenção do prédio, como: Água, Luz, Telefone, Funcionário, entre outros.

Nota do BLOG: Agora é só aguardar o andamento da obra, e mais uma vez, ficaremos atentos e postaremos imagens semanais da construção da Biblioteca e reforma da praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário