terça-feira, 7 de junho de 2011

TV Assembleia leva o caminhos do RN a cidade de Martins

Uma equipe da TV Assembleia do estado esteve em Martins a alguns dias atrás, em que foi recebida pela Prefeita Mazé e Secretário de Turismo Uilame Júnior. Foi feito uma reportagem sobre os atrativos turísticos, costumes, história e povo da cidade em que será transmitido pela TV assembleia no programa Caminhos do RN.


Nota do BLOG de Robson Pires:

O caminhos do RN que estreia nessa sexta-feira, 10 de junho, vai mostrar as belezas, a cultura, e a rica história de Martins, no alto oeste potiguar. A cidade fica localizada a 705 metros acima do nível do mar, é a mais alta do estado.

O caminhos do RN também vai mostrar os costumes do martinense: ma bodega do seu Davi, no centro da cidade, tudo ainda é comercializado "no retalho" e o café - produzido na própria serra - é embalado como antigamente: em papel de embrulho.

A reportagem é de Sérgio Farias e Clayton Carvalho, com produção de Rosa Medeiros. O caminhos do RN estreia na programação da TV Assembleia na sexta-feira, às 20h. Reprises no sábado, dia 11 de Junho, às 20h, e na terça, dia 14, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário