quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nota de Esclarecimento

Nota do BLOG: Como o BLOG vem recebendo inúmeros comentários a respeito da segurança de Martins depois da saída do Tenente Daniel, um profissional que com seu trabalho sério mostrou o quanto a polícia tem que ser independente, acreditamos que esses comentários vêm acontecendo por iniciativas de pessoas desinformadas ou até quem sabe mal intencionadas. O trabalho realizado pela Polícia Militar de Martins merece todo o nosso reconhecimento, entretanto, vamos ser claros, objetivos e acima de tudo responsáveis com nossos atos.

A Política, uma ciência super apaixonante, tendo em vista que, depois que você entra na mesma demora para deixá-la, tem certos costumes, vícios e atitudes inadmissíveis, os quais não são aceitos ou permitidos na atual administração de Martins.

A administração da Prefeita Mazé trabalha com responsabilidade e dignidade, sabendo muito bem quais são seus deveres e como devem ser desempenhados.

Se para algumas pessoas incorformadas a saída do renomado Tenente Daniel foi culta da Prefeita Mazé, isso não é verdade, até porque todo martinense sabe que a Prefeita fez o que lhe é de direito fazer para dá suporte aos policias militares e a delegacia.

O Blog citará algumas realizações da atual gestão, como por exemplo: Ajuda de combustível para as viaturas (obrigação do Estado e da Secretaria de Segurança Pública), ajuda com alimentação (obrigação também do Estado), ajuda na reforma da delegacia (a Prefeitura fez a reforma, e todos sabem disso), doação de um computador e ar condicionado, além de pagar uma ASG (Auxiliar de Serviços Gerais) para cuidar da alimentação e do ambiente.

Acreditamos que a administração atual age com lisura e responsabilidade, e jamais irá compactuar com irregulares e com vícios que certa administração praticava no passado.

Para a Prefeita Mazé, o trabalho realizado pelo Tenente Daniel e sua equipe, merece todos os méritos, reconhecimento e admiração, pois foi um trabalho sério, eficaz, imparcial e profissional, trazendo muita paz e segurança para a nossa cidade de Martins. Esperamos que o novo substituto realize um ótimo trabalho e que também possa receber os elogios de toda a população martinense, e seja espelho para todas as cidades da região.

Essa é a nossa torcida.

Um comentário:

  1. E o que é que está acontecendo para alguém reclamar da Segurança em Martins?

    Me parece pura intriga da oposição.
    Os policiais militares sabem do seu dever, são adestrados para cumpri-lo, independente do que seja, 24 horas por dia, trabalhando pelo povo, pela sociedade.

    O novo comandante é da mesma turma de formação do Tenente Daniel, portanto, o padrão é o mesmo.

    Fofocas são palavras ao vento. Com fatos é que se trabalha.

    E o resto, Deus proverá.

    ResponderExcluir