quinta-feira, 9 de junho de 2011

Engenheiros visitam a Praça Dr. Jocelyn Villar



















A Praça Dr. Jocelyn Villar foi contemplada com uma Biblioteca em forma de Lápis pelo o SESI, mais uma luta incansável da Prefeita Mazé, a mesma esteve visitando a referida praça hoje (09/06) ao lado do Engenheiro Maina Medeiros, o construtor da obra, entre outros. A reforma já terá início nessa próxima segunda (13/06), e é uma obra muito importante, pois com certeza incentivará ainda mais a leitura das nossas crianças na cidade. A Praça Dr Jocelyn Villar foi esquecida pela a administração passada, e o BLOG coloca algumas imagens para que todos possam ver como foi que a Prefeita Mazé a recebeu.

Nota do BLOG: Para a população do bairro essa é uma obra muito importante, pois com certeza, dará mais orgulho ainda morar nesse bairro tão bom, Mazé é uma prefeita que tem os olhos centrados para o futuro, além de proporcionar a beleza, proporcionará também a leitura. E com certeza unindo tudo isso é mais uma prova de que Martins está crescendo, está em "Alta".

2 comentários:

  1. E a praça da Lagoa Nova, não receberá reforma também? O.o'

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Mônica ao mencionar a necessidade de reforma da Praça de Lagoa Nova, mas vamos devagar, afinal, é muita coisa para Mazé fazer. Mas fica a dica da garota. Valeu Mônica Por cobrar.

    ResponderExcluir