quarta-feira, 22 de junho de 2011

Grupo de Teatro do CERB é avaliado por representantes do VIII Festuern

O grupo de Teatro VOARTE que é composto por crianças, adolescentes e Jovens de várias escolas do município, prioritariamente do CERB foram avaliados por representantes do FESTUERN. Como o BLOG já comentou em postagens mais antigas, o município de Martins escreveu a escola CERB para participar do VIII Festuern, e, hoje, 22/06, foram avaliados por Luiz Eduardo que é Coordenador Pedagógico da UERN, Joselito que é Coordenador Cultural e Cláudia que é Coordenadora de dança, os mesmos puderam conferir de perto todos os preparativos da escola para que consiga uma das vagas do evento e assim, poder se apresentar em outubro na cidade de Mossoró.

A avaliação aconteceu na Casa de Cultura Popular e estiveram presentes além dos artistas, vários secretários municipais, dentre eles destacamos: Helena Santos (Secretária de Educação), tendo em vista, o apoio que a mesma tem dado para a concretização desse sonho, que é a participação do Festuern.

Martins (CERB) irá contar "O AUTO DA SERRA SANTA" história de Martins contada através de teatro, dança e encenação.

O BLOG tratá todas as informações a respeito dessa seleção e também postará imagens do espetáculo que foi apresentado hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário