terça-feira, 14 de junho de 2011

Escolas Municipais terão acampamento de férias




Em Martins, as Escolas da rede municipal terão pela primeira vez "ACAMPAMENTO DE FÉRIAS", com o apoio da Prefeita Mazé, e realização das Secretarias de Educação e Saúde (PSE). Será um período de integração, onde acontecerá oficinas, lazer, cultura e esportes.

Teremos músicas, rodas de conversas, brincadeiras, jogos, oficinas, recreação, competições, gincanas e a noite do fogo do conselho, breve a programação será divulgada.

A Secretaria de Educação está fazendo inscrição de voluntários para colaborar como monitor e comunica que o acampamento acontecerá no período de 16 a 19 de julho.

Se você estuda nas escolas: Unidade do Nogueira, Centro Educacional Aninha Leite (CEPAL), Unidade II João Onofre, Unidade do Poção, Centro Educacional Rita Baliza Alves (CERBA), Centro Educacional Raimunda Barreto (CERB), Unidade Manoel Lino, Unidade Padre Carlos, Centro Educacional Agá Fernandes (CEPAF) e no PETI, pode procurar mais informações na direção das escolas, pois brevemente serão encaminhadas as fichas, para a realização das inscrições dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário