sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia das Crianças em Martins






























Viver uma infância com dignidade, é poder desfrutar de momentos de descontração, em espaço livre e compartilhando a convivência com outras crianças, famílias e comunidade em geral.

Hoje 14/10, nossas crianças e adolescentes puderam ter acesso a animação e atividades lúdicas e recreativas, com a beleza e doçura de um sorriso que revela o seu bem estar social.

A prefeitura vem possibilitando o acesso a momentos de lazer, à nossas crianças e adolescentes, transformando desejos em realidade e garantindo direitos já conquistados.

A prefeita MAZÉ, em suas diversificadas ações, demonstra que um bom trabalho, com seriedade e compromisso, é a missão de um bom gestor.

O evento que comemorou o DIA DAS CRIANÇAS em MARTINS, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS contou com o apoio da comissão Pró-Selo UNICEF, destaque dado as crianças e adolescentes que integram esta comissão, que a cada dia prova o desejo de viver em uma sociedade administrada para todos.

Entre os destaques do evento, estão os personagens infantis - palhaços, as brincadeiras e a distribuição de doces como: picolés, pirulitos, pipocas, geladinhos... .

Nota do BLOG: É com alegria e humildade, que parabenizamos mais um evento para nossos pequeninos. Acreditamos que em um futuro próximo alcançaremos ótimos resultados destas ações. Somos seres humanos e a infância é uma fase nunca esquecida enquanto estamos vivos. Assim, tudo o que nos torna felizes nesta fase se eterniza no nosso coração.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Poder executivo da município. A realização de ações sociais junto as crianças que visem seu desenvolvimento através de encontros coletivos é elogiável e a diferencia positivamente, neste quesito, da administração passada. Parabéns.
    Renan Gomes - Administrador.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe envolvida neste evento, trazer alegria para essa criançada, ver seus olhinhos brilhando de satisfação por serem homenageadas é realmente algo muito nobre.
    Parabéns, a festa estava Linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente em nenhuma outra administração se viu um evento desse, a prefeita está de parabéns.

    ResponderExcluir