terça-feira, 6 de julho de 2010

Festival Gastronômico de Martins

Uma Bombaaaaa!

Para aqueles que torciam contra, estavam até fazendo reza, querendo o fim do Festival Gastronômico de Martins, pode ir se acostumando, porque o evento irá sim acontecer. A Prefeita de Martins tem responsabilidade e não deixaria acabar, mesmo com todas as dificuldades encontradas, todo mundo sabe que um evento desse porte a prefeitura não tem condições de arcar com todas as despesas, o Festival não é somente de Martins, é do Estado, é de todos. Com muita luta da prefeita Mazé, o festival irá ser realizado, o Governador do Estado Iberê Ferreira de Sousa vai liberar o recurso para que esse grande evento aconteça, e mais uma vez Martins será o centro das atenções.

Valeu Prefeita.

8 comentários:

  1. Ihuuu, Festival Gastronômico vem aêe! Vai ser mará! Vlw Mazé,


    by: Davíid'Gomêes.

    ResponderExcluir
  2. Sim Vlw Mazé isso mostra o quando vc é uma ótima profissional.. Sempre competente e compenetrada com suas ações....

    ResponderExcluir
  3. MAIS uma vez vou alugar minha casa e ganhar uns trocados a mais, OBA! mais renda mais nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Depois de tanto esforço e sacrificio da nossa prefeita, o governador entendeu a muito custo, que esse EVENTO não é um evento político, e sim um EVENTO sócio econômico e educativo de nossa cidade, e que aquí eles tbm precisam de muito apoio político.Realiza não governador, faça não parceria com a nossa prefeita, quem perde é você.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a nossa prefeita MAZÉ, que mesmo sem presidente, sem governador, sem apaio nenhum consegue realizar alguma coisa pelo nosso municipio, mas no próximo ano teremos a nossa governadora ROSALBA ai sim teremos mais coisas realizando no nosso municipio

    ResponderExcluir
  6. Não vejo mais porque em fazer o festival, o intuito era aproveitar as férias de Julho, e o mês que é de Inverno, em agosto se tiver, não vai ter o mesmo foco como se fosse em Julho. Sugiro que pra o próximo ano, se pense melhor, e planejem, temos que pensar em todos.

    ResponderExcluir
  7. Quando será realizado ? E quais as bandas? Já sabem ?

    ResponderExcluir