sábado, 10 de julho de 2010

Prefeitura de Martins beneficia mais de 1500 famílias











A Prefeitura de Martins no nome da Prefeita Maria José juntamente com a secretaria de Ação Social, beneficia mais de 1500 famílias com doações de alimentos.


NOTA do BLOG: Foi muito grande o número de pessoas que estavam no local, todos muito felizes com os alimentos oferecidos, já foi distribuído Feijão de ótima qualidade, hoje foi Farinha e Leite. Para Mazé não tem descanso, ela trabalha muito para que toda a população consiga de alguma forma melhorar sua qualidade de vida.

4 comentários:

  1. Feijao do governo lula não vale. Ela é adversária, então não devia nem fazer propaganda enganosa. Os alimentos que foram pra Martins são da conab, doados pelo Presidente. Então Haroldo que sempre votou nele é um dos pirncipais resposnáveis. É preciso dizer a verdade. Não tem essa da Prefeitura fazer a doação, quem fez a doação foi a CONAB.

    ResponderExcluir
  2. Bem, que eu saiba LULA é o Presidente do Brasil, é o Presidente de todos e não de A ou B, enfim, quem consegiu os alimentos junto a CONAB foi a prefeita Mazé, não estou vendo nenhuma propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  3. FEIJAO E FARINHA NAO ALIMENTA NEM ANIMAL QUANTO MAIS SER HUMANO,É MUITO DESCASO COM A POPULAÇAO!!!O POVO PRECISA DE EMPREGO DOANA MARIA JOSE....SEI PERFEITAMENTE QUE ESSE COMENTARIO NAO SERA POSTADO UMA VEZ QUE ELE ESTA PROTESTANDO ESSAS NOJEIRAS DE MARTINS...COITADO DESSE POVO QUE SAO SUJEITOS A ESSE TIPO DE COISA ...DESAFIO VCS POSTAREM ESSE COMENTARIO FAÇO QUESTAO QUE A PREFEITA LEIA.QUEM SABE A MENTE DELA SE ABRE......

    ResponderExcluir
  4. Desafio aceito. Agora que se faça saber, Feijão e Farinha só não alimenta animal de barriga cheia (talvez seja o caso de quem veio até aqui para dizer tamanha insipiência).

    ResponderExcluir