quarta-feira, 21 de julho de 2010

Prefeitura Revitaliza Unidade Básica de Serra Nova










Aconteceu hoje, na comunidade de Serra Nova, algo que se esperava há bastante tempo: a reabertura do Posto de Saúde comunitário, que estava fechado, sem condições de funcionamento. A prefeita Mazé estava presente junto com os vereadores Uilame, Vicente Dias, Fulgêncio e outras autoridades.


Mazé explanou em sua fala que é prioridade em seu governo a melhoria da saúde, e a satisfação em poder contribuir para que esses moradores possam ter mais qualidade de vida. Com a inauguração do posto de saúde de Serra Nova a população não terá mais necessidade de se deslocar até o centro da cidade para realizar procedimentos básicos como injeção de medicamento, aferição da pressão arterial, entre outros. Esse evento teve a participação dos moradores da comunidade, motivados pela alegria e satisfação de ver que agora a comunidade de Serra Nova está sendo assistida de perto. Serra Nova também ajudou a pôr Martins em Alta, eis que a nossa prefeita Mazé retribui com muito trabalho e prestação de serviço. Parabéns, prefeita! É assim que se faz!

4 comentários:

  1. grande trabalho estou so observando o trabalho que esta sendo realizado nos sitios para populaçao mais carente isso maze va em frente com esse trabalho nos sitios principalmente saude e melhoria nos acessos

    ResponderExcluir
  2. SEGUIDOR DA PREFEITA22 de julho de 2010 às 04:00

    Parabéns MAZÉ, por tudo aquilo que a senhora esta fazendo sem apoio do governo estadual, federal, isso mostra para nos martinenses que a senhora administra com competência o dinheiro público, parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mazé e toda a equipe. Um grande trabalho começa por pequnas ações que são grandes realizações para aqueles que tinham que se deslocar de tão longe. Com certeza o povo de Serra Nova está se sentindo mais feliz.


    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. É assim que se faz mesmo!

    ResponderExcluir