segunda-feira, 19 de julho de 2010

Realmente “Martins está em Alta”

Parabenizo esta grande e nobre iniciativa dos idealizadores e criadores desta nova ferramenta de comunicação do Município de Martins, o blog "Martins em Alta". Assim como o programa institucional da Prefeitura de Martins, "Canal Cidadão", veiculado na Rádio Vida, este blog também já está dando uma grande contribuição à nossa cidade, no sentido de informar aos seus munícipes sobre as ações, decisões e realizações da Prefeitura Municipal de Martins. É preciso que a população local tome conhecimento de forma clara e transparente, participe e seja agente transformador junto com a equipe da atual Gestão Municipal, no sentido de colaborar com a reconstrução de Martins. Apesar de todas as dificuldades encontradas, da crise econômica e da falta de atenção dos Governos Federal e Estadual com o nosso município, Martins não parou no tempo. Liderados pela Prefeita Mazé, a sua equipe com o apoio da população está ajudando Martins a ocupar o lugar de destaque que ela sempre mereceu mas que lhe tinham tirado de forma vergonhosa através da gestão anterior. A cada dificuldade encontrada, uma vitória é alcançada para ultrapassar e vencer as barreiras que travavam nosso desenvolvimento. Sem revanchismo, sem radicalismo, sem sectarismo, sem perseguição, mas também sem medo e com muita responsabilidade e ousadia para crescer e trabalhar pelo povo, a administração de Mazé cresce a cada dia rumo ao futuro. Este blog, assim como o Programa "Canal Cidadão" terá a missão de colaborar com essa nova consciência de que nossa cidade pode melhorar ainda mais, coisa que já se nota claramente. Para isso basta olhar a iluminação pública, a limpeza urbana, a educação com mais qualidade, o avanço no atendimento da saúde, a farmácia básica, o apoio aos eventos festivos e culturais, a seriedade e o respeito com o servidor público, os projetos de desenvolvimento em andamento através das emendas orçamentárias que estão chegando, o apoio ao homem do campo, a qualidade da merenda escolar, a aquisição de novos transportes, o apoio ao turismo, a seriedade na aplicação do dinheiro público e respeito a cada cidadão. Aqui não tem mais espaço para a inveja, o oportunismo, a contradição dos discursos, a mentira, a perseguição, o medo, a ameaça e a incoerência. Aqui tem sim, espaço para quem quer trabalhar e colaborar com o nosso município, independente das dificuldades e da cor partidária. Por falar em cor, a cor amarela que lembra o ouro como símbolo da prosperidade, está combinando muito bem com a decoração de grande parte de Martins. Mais uma vez parabéns aos editores do "Martins em Alta".

Erian Leite Fernandes - Martinense de sangue e coração.

9 comentários:

  1. Muito obrigado pelo o APOIO, pela contribuição, depois de tudo isso que vc falou, temos a certeza que aumentará ainda mais a nossa responsabilidade, é uma responsabilidade boa, é fácil mostrar ao POVO de Martins todas as ações e realizações que nossa prefeita Mazé tem feito e vai fazer pelo o município. Tenho grande satisfação em dizer, falar, Martins está crescendo, Martins está em ALTA.

    Obrigado mais uma vez Erian Leite pelo o APOIO.

    ResponderExcluir
  2. SEGUIDOR DA PREFEITA20 de julho de 2010 às 07:06

    Parabéns ERIAN, MAZÉ e todos os martinenses, por que Martins realmente esta em alta, concordo com tudo que o nosso colega relator no sue comentário, vamos em frente porque Mazé tem boa vontade com o seu povo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Martins...minha linda cidade,estou orgulhosa de voce!continue assim sempre em alta.Parabens aos idealizadores.Saudades!Vânia Fernandes.SUMARÉ SP.

    ResponderExcluir
  4. concordo em parte com o cidadão erian, porém, erian, na educação está muito a desejar, consulte o salario dos professores;compare com os demais municipios vizinhos. Cadê o piso salarial tão sonhado pelos servidores? peça para o professor zé nilson divulgar os valores do piso salarial de outros municipios, como serrinha, antonio martins,como exemplo.seja sempre como voce se mostra: imparcial.

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo todos os organizadores que estão empenhados p/ realização deste valioso evento de emancipação politica do nosso municipio.Evento esse que irá resgatar a cultura popular.
    PARABÉNS Mazé.

    ResponderExcluir
  6. passando por outras cidadezinhas vizinhas a martins, observei que as praças possuem parquinhos e aparelhos de fazer ginástica, aí pensei, por que não em martins? acho que o que é agradável para a população deve ser copiado. fica aí mazé esta opinião, pois estou de saco cheio de ouvir pessoas dizerem que MARTINS é uma cidade encruada, igual a feijão que não cozinha nunca. não vamos fazer apenas o básico.

    ResponderExcluir
  7. E verdade, em partes concordo com meu amigo Erian Leite, mais em termos de saúde tar uma negação,não temos uma praça a altura como a nossa cidade mereçe, uma entrada digna.. o turista quando entra na cidade fica parecendo q o mesmo tar entrando em uma cida do velho oeste..e outras que não adianta divulgar!

    ResponderExcluir
  8. Quero aqui, parabenizar a querida prefeita mazé, pelos seus esforços de melhorar as estruturas físicas das escolas do município de Martins. Está melhorando. Só falta agora reajustar o salário dos professores, se não o salário mínimo vai ultrapassar seus proventos, que já está bastante defasado. Pense nisso, MAZÉ.

    ResponderExcluir
  9. Quero parabenizar a a prefeita MAZÉ ,pelo seu trabalho em mMARTINS.A saúde esta otima mentira de quem disse que a suade de Martis esta ruim,claro que otima nem no brasil é,e a educaçaõ esta em primeiro lugar,a cidade esat outra cidade tem segurança com responsabilidade que de primeiro a gestaõ passada queria manda nos policiamentos ,e agora eles saõ para guarda a todos,saúde para todos,educaçaõ em primeiro lugar,educaçaõ otima,turismo otimo,parabénizo a o secretario de turimo pelo trabalho que esta sendo realizado,martins agora esta em bõas maõs!Parabéns mazé

    ResponderExcluir