quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ações na Área de Saúde de Martins (Parte 02)




Dando continuidade aos trabalhos realizados pela Prefeitura Municipal de Martins em prol da Saúde, estamos enumerando uma série de ações que já foram executadas na nossa Serra. São ações que de forma séria chegam para melhorar significativamente a vida de todas as pessoas que necessitam de uma Saúde Pública de qualidade.

A prefeita Mazé vem se empenhando dia e noite juntamente com o Secretário de Saúde Frank Andrei e demais profissionais, para que Martins seja destaque nessa área, cujos esforços proporciona aos seus filhos uma saúde mais digna e que venha beneficiar a todos.

Vamos falar agora da Reestruturação da Secretaria Municipal de Saúde, cujos esforços estão tendo um resultado bastante significativo, como por exemplo:

Dois Técnicos Administrativos - Digitadores - que operacionam os 25 programas da Secretaria de Saúde; Um Coordenador de Endemias; Um fiscal de Vigilância Sanitária; Um Coordenador da Vigilância Sanitária (Veterinário); Um Coordenador para Atenção Básica (Enfermeira); Um Coordenador do Programa de Imunização; Um Técnico Administrativo para acompanhamento da Estatística; Um Técnico para central de marcação (Exames e Consultas de Média e Alta Complexidade); Um Técnico para acompanhamento dos Exames, Consultas e Cirurgias na Capital Natal.


Organização do Sistema de Informatização:


Troca de todos os computadores da Secretaria de Saúde, (03 na sede principal, 01 na Farmácia Básica, 01 no Centro de Saúde e 01 no Conselho de Saúde); Atualização de todos os programas e treinamentos para Técnicos em digitação.


Organização da Central de Marcação de Procedimentos:


01 Técnico para recebimento, marcação e agendamento dos procedimentos de média e alta complexidade.


Nota do BLOG: Vamos aos poucos enumerar todas as realizações de todas as Secretarias, começando pela de Saúde, em que será mostrado para toda a população de Martins o que se tem feito para melhorar ainda mais a vida de todos os moradores de nossa querida Serra. Certo de que não são poucas as ações. Esses trabalhos só reforçarão o que todos já sabemos, que Martins cresce, está cada vez mais em "ALTA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário