quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saúde de Martins (Parte 03)




Hoje 07 de Abril é comemorado o dia Mundial da Saúde, que foi criado em 1948 pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e, é com muita satisfação que estamos fazendo essas notas sobre a Saúde de Martins, divulgando algumas ações e realizações já executadas pela administração atual em nome da Prefeita Mazé. São muitas realizações, estas que estão fazendo a diferença e sentida nas ruas por toda a população.


Vamos mostrar agora a Contratação de Profissionais da Saúde de Martins:

ESF (Estratégia Saúde da Família): Três Enfermeiros; Três Médicos; Três Técnicos de Enfermagem; Três Dentistas; Três Auxiliares de consultório dentário; Um Bioquímico; Dois Técnicos em Patologia Clínica.
Unidades Básicas de Saúde de Serra Nova e Bela Vista: Dois Técnicos de Enfermagem.
Unidade Básica do Centro: Um Fisioterapeuta; Um Pediatra; Um Psiquiatra; Um Cardiologista; Um Técnico para eletrocardiógrafo.

Recuperação de Prédios Públicos:

Centro de Saúde de Martins; Unidade Básica de Saúde de Serra Nova; Unidade Básica de Saúde de Bela Vista.

Criação do Núcleo Familiar da Criança (atendimento especializado de Pediatria, Imunização e Teste do Pezinho).

Reorganização e Ampliação da Farmácia Básica (Cobertura completa a toda população, em que nunca faltou medicamentos, aproximadamente 180 itens, beneficiando principalmente Diabéticos e Hipertensos).


Nota do BLOG: É trabalhando muito que se consegue destaque, mostrando e principalmente falando sempre a verdade, não adianta querer propagar mentiras por ai, em que todos sabemos que a verdade sempre aparece, e mais ações estão por vir, vamos continuar mostrando a toda população de Martins e região, o quanto o município CRESCE na administração de MAZÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário