terça-feira, 5 de abril de 2011

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher












O Grupo de Convivência Jovem Consciente CRAS, em reunião realizada no dia 29 de março, realizaram uma pesquisa sobre a mulher e suas conquistas, hoje estando a frente da nossa Presidência, do Governo do Estado e da nossa Cidade. O dia 08 de março é simbolizado como o Dia Internacional da Mulher. É lembrado pelo Mártire de aproxidamente 130 mulheres, que por reinvidicarem por melhores condições de trabalho no seu ambiente de trabalho, foram presas dentro da própria empresa e carbonizadas.

Os jovens ao conhecerem a história que sensibiliza a todos, resolveram prestar uma homenagem as mulheres, que significam hoje, um símbolo de conquistas. Para a simbologia foram escolhidas as mulheres a frente do poder: Presidente Dilma Rousseff, Governadora do RN Rosalba Ciarlini e Prefeita Maria José Oliveira (Mazé).

Para o Assistente Social Claudicélio Sabino, o encontro foi finalizado com a descontração de dinâmicas e todos na certeza de que somos capazes de alcançar os nossos objetivos, mas para isso precisamos sonhar e lutar por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário