quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prefeita de Martins Participa de Reunião do Polo Serrano em Portalegre

Prefeita Mazé, Subsecretária de Turismo do RN Sânzia Cavalcanti e Vice Prefeita Olga Fernandes




Secretário de Turismo de Martins Uilame Júnior, Sânzia Cavalcanti, Mazé e Erian Leite - Diretor da Rádio Vida
















Vereador Vicente Dias, Marcos Costa - Empresário e Uilame - Vereador








A Prefeita de Martins Mazé, e esposo Marcos Costa (empresário do ramo hoteleiro), Vice Prefeita Olga Fernandes, Secretário de Turismo Uilame Júnior, Vereadores Municipais Uilame e Vicente, e Direitor da Rádio Vida Erian Leite, estiveram presentes em mais uma Reunião do Polo Serrano, evento esse que contou com a presença da Subsecretária de Turismo do Estado Dra. Sânzia Cavalcanti, representando o Secretário de Turismo do Estado Ramzi Elali, outras presenças como: representantes da Emprotur e Setur, prefeitos da região, entidades, entre outras autoridades.

O Evento aconteceu no Hotel Serrano de Portalegre, que contou também com a Presença do Prefeito da referida cidade Eucliedes Pereira e Secretária Executiva do Polo Serrano Aucely Costa.

Dentre os vários assuntos discutidos na ocasião, mais uma vez o Teleférico de Martins teve um destaque especial, em que todos ali presentes externaram a satisfação e confiança com a realização da Obra junto aos órgãos competentes. Em sua fala a Prefeita de Martins Mazé, se colocou confiante, pedindo empenho e união para que com esse novo governo as esperanças possam se renovar, "é tempo de união, vamos nos empenhar, lutar, correr atrás, pois sabemos que os nossos corações estão cheios de esperanças com o Governo de Rosalba", enfatiza Mazé, que recebeu muitos aplausos de todos que se fazia presentes no evento.

Mazé ainda deixou bem claro que Martins iria se candidatar para a direção executiva do Polo e a votação e posse dos novos conselheiros e diretores será realizado aqui na Serra no dia 04 de agosto, local ainda a definir.

Dra. Sânzia comunicou que o projeto do Teleférico já está na Secretaria de Infraestrutura do estado, para ser avaliado, e que está a frente da pasta Dra. Kátia Pinto.

A subsecretária ainda comentou sobre a Gastronomia de Martins, ressaltando que apesar dos cortes orçamentários que o governo vem fazendo para poder superar o grande deficit que o estado se encontrava, o Secretário Ramzi Elali já tinha feito sua avaliação e repassado todos os ofícios para a governadora Rosalba.


Nota do BLOG: Mais uma vez afirmamos que o Teleférico é um grande sonho de todos os martinenses, se o projeto vai sair do papel não sabemos, a prefeita Mazé está fazendo o possível para poder concretizar essa grande obra, correndo atrás, buscando junto aos órgãos competentes a realização do projeto. Quanto ao Festival Gastronómico é uma certeza a realização do mesmo, a governadora Rosalba irá sim ajudar o município, vamos aguadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário