segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nota aos Leitores

Primeiramente, queria agradecer aos muitos leitores que passam por aqui todos os dias, estamos chegando perto dos 50 mil acessos, é algo para se comemorar. Tendo em vista, o perfil deste espaço de comunicação que tanto agrada a população de Martins, como também pessoas de outras cidades.

Com o sucesso do BLOG Martins em Alta, os comentários, as pessoas participativas vem aumentando consideravelmente, muito bom, também tem que ser comemorado, isso mostra o quanto esse espaço tem credibilidade e assim, os leitores só tem a ganhar com as informações passadas.

Gostaria de informar a todos, que alguns comentários são filtrados, sim, e para aqueles que comentam no BLOG, se identifique também, assim, os mesmos comentários poderão ser anunciados.

Somos pessoas de responsabilidade e devemos assumir nossos atos, mesmo não agradando a todos, mesmo não sendo unanimidade, temos que ter consciência de tudo que falamos, comentamos e publicamos.

Certo de continuar contando com a atenção de todos os nossos leitores, o BLOG Martins em Alta só tem a agradecer a visita de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário