terça-feira, 28 de junho de 2011

Atrações Musicais do João Pedro de Martins





Bem, ainda não está fechada toda a programação, faltando ainda a confirmação das quadrilhas como também outros detalhes, por isso o BLOG ainda não divulgou a programação completa.

Mas, já podemos adiantar as duas atrações musicais para o sábado, serão as Bandas: Forró Circuito Musical e Forró do Bole Bole, e na sexta feira serão atrações locais.

O evento esse ano acontecerá nos dias 08 e 09 de julho, tendo essas atrações citadas no sábado. Esperamos que a programação completa esteja pronta em breve para podermos divulgar, e assim, tornar público mais esse grande evento que o município de Martins e a administração de Mazé promove, sem esquecer que logo em seguida, vem o VII Festival Gastronômico e Cultural, é muito evento.

Aguardem mais novidades.

4 comentários:

  1. É muito evento mesmo! Nenhuma outra cidade tem tantas festas durante o ano como Martins, e ainda tem gente ignorante que fala que as bandas que tocam sao fracas. Fraco é quem não entende nada.
    Amei as bandas, parabéns a equipe e a prefeita.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o porque de vcs só aprovarem os comentarios que lhes sao convenientes.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr(a) Anônimo não é que só aceitamos os comentários que são convenientes, a vida é assim, vc não acha? Enfim, aceitamos sim, os comentários que nos agrada, mas lê-mos todos para que possamos melhorar. OK.

    ResponderExcluir
  4. ESSA PESSOA QUE FEZ ESSA PERGUNTA AÍ EM CIMA É UMA PESSOA INCAPAZ DE ELOGIAR O TRABALHO QUE A NOSSA PREFEITA ESTA FAZENDO EM NOSSA CIDADE.DIGA - SE DE PASSAGEM , QUE É UM BELO TRABALHO, SÓ SABE CRITICAR, E NÃO FAZ NADA PARA MELHORAR. DEVE SER UM COITADO SEM CULTURA ALGUMA.

    ResponderExcluir