sábado, 25 de junho de 2011

João Pedro de Martins 2011



Resgatando tradições, valorizando a cultura, é assim, que a atual administração vem trabalhando. Para quem achava que o município não iria promover o tão famoso João Pedro, já pode ir mudando o discurso, pois Martins terá sua festa junina, a data ainda está sendo acertada por parte da equipe organizadora, os últimos detalhes estão sendo fechado, mas já podemos adiantar que as tradicionais quadrilhas farão parte dessa grande festa, sem esquecer o passeio junino em que são premiadas as carroças mais enfeitadas e animadas.

Para Uilame Júnior - Secretário de Turismo, o evento do João Pedro já faz parte do calendário turístico municipal e estamos fazendo o possível para que esse ano seja mais uma vez um grande sucesso.

Aguardem mais informações, na semana divulgaremos já a data da festa e mais detalhes do evento.

2 comentários:

  1. Muito bem ,,,gostei do do joão pedro sair pois vai calar a boca de muita gente maldosa...VALEU MAZÉ VC É DEZ....

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, resgatando tradição, essa Prefeita é arretada mesmo, pois ela sabe que Cultura não é bandas caras e sim quadrilhas, comida típica, é grupo de teatro.
    Acho que quem gosta de ir para shows com bandas caras, é só viajar, existe tantos estados que tocam artístas de renomes. Complicando é um bando de idiotas querer que uma prefeitura pequena com a de martins gastar seu dinheirinho com bandas.
    É só uma dica.

    ResponderExcluir