segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Abertura da 2ª Copa João Caetano de Queiroz



























Hoje (31/10) foi um dia muito especial para o esporte martinense com a Abertura da 2ª Copa João Caetano de Queiroz de Futsal no Ginásio Poliesportivo de Martins. Esse evento está inserido dentro da programação dos festejos dos 170 anos de Emancipação Política.

Estiveram participando do evento e dando o ponta pé inicial dos jogos a Prefeita Mazé, na qual em sua fala destacou a importância do esporte não somente de competição mas de um todo para a vida de cada um martinense, destacando sempre que continuará apoiando e incentivando o esporte amador, seja de qual modalidade for. Além da Prefeita Mazé, sua Vice Olga esteve prestigiando mais esse grande evento que mostra o perfil da administração atual com muita organização e responsabilidade, ainda no evento a Secretária de Educação Helena Santos, o Diretor Esportivo jean Carlo e um grande público apaixonado pelo o Futsal.


O BLOG esteve participando e registrou alguns momentos desta abertura e não deixamos de elogiar a organização do mesmo.

Nota do BLOG: A Prefeita Mazé está de parabéns com a realização deste evento, que vem trazer mais lazer e entretenimento para toda a população martinense e também parabenizamos os adolescentes da Comissão Pró Selo UNICEF de Martins que também esteve presente na abertura do torneio.

3 comentários:

  1. VALEU JUNÍOR, OS FLANATICOS AGORA SIM REPRESENTADO, PARABENS PELA COBERTURA, MAS ESTÁ FALTANDO ALGUMAS EQUIPES;

    ResponderExcluir
  2. flanaticos e o meelhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. flanaticos e o melhor qualidades:
    melhor,vencedor,jogo limpo e etc !!!
    ass : Radlla Martins

    ResponderExcluir