quinta-feira, 16 de agosto de 2012

2º dia do Circuito FESTUERN

Como aconteceu no 1º dia de Circuito, o 2º dia foi inesquecível para centenas de alunos e professores das rede municipal e estadual de ensino.

Com a Casa de Cultura completamente lotada, alunos e professores de toda cidade puderam assistir as apresentações da Escolas: Eliseu Viana e Diram Ramos do Amaral de Mossoró, a primeira com a peça A Fulô de Carrapicho, fez uma belíssima apresentação que emocionou todos os presentes. E em seguida foi a vez da performance "Sonho de Infância", o que abrilhantou a tarde de todos que assim, estiveram na casa de cultura.

O Município de Martins nunca vivenciou tanta cultura em sua história, e foi a partir dos investimentos feito pela Prefeita Mazé, através de um GRUPO de TEATRO denominado VOARTE que as coisas começaram a acontecer. Com o apoio irrestrito da Prefeitura com o VOARTE para a participação do VIII FESTUERN em meados de maio, tudo isso foi possível, com o talento nato de nossos artístas, essas crianças levaram a nossa história para apresentar no Teatro Dix-Huit Rosado, e assim, se classificaram entre as melhores performances.

E hoje, nossos jovens martinenses puderam de fato, conferir de perto todas essas apresentações nesse Circuito FESTUERN.

O BLOG divulga logo mais as imagens desse segundo dia de espetáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário