terça-feira, 28 de agosto de 2012

Posto de Saúde de Salva Vidas

Em breve mais um Posto de Saúde será inaugurado, em visita ontem (27/08) ao Sertão, o Secretário de Saúde Frank Andrei ficou encantado com o avanço das obras e garantiu que em poucos dias essa comunidade de gente tão boa terá um local adequado para a realizações de procedimentos básicos de Saúde. 

Esta Unidade Básica de Saúde terá sala destinada para atendimento médico, odontológico, sala de vacina, esterilização, banheiros com acessibilidade e copa.

É impressionante, o quanto essa administração trabalhou para a Zona Rural de Martins, coisa que nenhuma outra gestão fez, e olha que são apenas três anos e meio. 

Esse trabalho sério e de responsabilidade da Prefeita Mazé vem deixando muitos adversários incomodados, mas como diz o ditado popular, "ninguém vai atirar em árvores que não dão frutos".

O BLOG acompanhou a visita do Secretário e divulga algumas imagens do Posto.








Um comentário:

  1. Em meu nome e em nome dos meus irmãos e demais familiares, venho, neste momento agradecer a homenagem prestada a minha mãe Eucilda Maria da Conceição, que morou aqui a maior parte de sua vida.Foi parteira, funcionária do grupo escolar ¨José Barbosa¨, benzedeira e catequista e durante muitos anos empenhou-se incansavelmente a cuidar da Capela sagrada Família. Uma vida dedicada ao serviço a Deus e ao próximo. Mulher simples e humilde mas de uma grande sabedoria e de um coração grande e generoso.
    Mais uma vez agradecemos à prefeita Maria José, aos vereadores deste município que conferindo a este espaço o nome de nossa mãe, possibilitaram que o seu trabalho em prol da comunidade fosse reconhecidamente lembrado.
    Obrigada a todos
    Jezonita.

    ResponderExcluir