quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais um carro está chegando

 Imagem Ilustrativa

Depois de reestruturar toda a frota dos transportes públicos do Município, Mazé já autorizou a ordem de compra para mais um carro, em que beneficiará diretamente toda a população martinense.

Voltando um pouco no passado: Toda cidade lembra do descaso que a administração anterior teve com os transportes públicos, é tão certo o que falamos que temos imagens de como Mazé recebeu esses trasnportes, alguns deles sem motor, uma ambulância sem condições de funcionamento, sem esquecer que em 04 anos de mandato a gestão anterior, só adquiriu um ambulância, um GOL e duas motos. 

Bem diferente da Atual Gestão, comparem: 03 fiats uno, 01 ducato, 02 ambulâncias, 02 ônibus, 02 tratores, já tem os recursos garantidos para a aquisição de mais 02 ònibus e em poucos dias o povo de nossa querida Martins terá acesso a mais um transporte.

Vejamos:

Será um Veículo tipo furgão com porta lateral, motor flex 1.8, mínimo de 130CV, com sete lugares (motorista mais 6 lugares), cor branca, com ar-condicionado, sistema de freio ABS ou compatível, direção hidráulica, ano modelo 2012/2012 para a Secretaria Municipal de Saúde. A Licitação será realizada no dia 12/09/2012. 

Mais um investimento da Prefeitura Municipal na Saúde dos martinenses, pois este veículo poderá transportar confortavelmente os cidadãos para realizarem seus tratamentos/consultas/cirurgias aonde for necessário.

Enfatizamos que Mazé já é reconhecida pelo grande trabalho em prol da Educação, é reconhecida pelo trabalho na Saúde, é reconhecida pelo acolhimento e respeito pela população da Zona Rural e agora também é reconhecida pela Prefeita dos Transportes Públicos. 

Com uma administração tão correta e com tantos avanços, não podemos deixar de pontuar que Mazé é a Prefeita que mais trabalhou por nossa terra, e tudo isso em apenas três anos e meio.

Parabéns Prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário