sexta-feira, 17 de agosto de 2012

3º dia do Circuito FESTUERN

"Consagração" é a palavra que resume o que foi o Circuito FESTUERN.

Como diz o ditado popular "tudo que é bom dura pouco", é assim, que todos estão se sentindo com o final do Circuito FESTUERN.

Mais uma vez a Casa de Cultura ficou completamente lotada por alunos, visitantes e admiradores do TEATRO, todos ansiosos a espera das últimas duas apresentações. A primeira escola a subir no palco foi a Escola Municipal Professora Madalena da Silva que apresentou a peça "O Canto da Sereia", em seguida foi a vez da Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz com o espetáculo "As Avessas", o que retratou situações vividas por todos diariamente com uma pitada de Comédia.

A emoção marcou a despedida dos artístas, levando vários integrantes do VOARTE ao choro, sabemos que esse choro é do dever cumprido, da realização, aprendizado, como também é uma forma de entender como a amizade e integração ocorrida nesses três dias é algo que todos levarão para sempre em suas vidas, e tudo isso que esses adolescentes vivenciaram, essa alegria, experiência, conhecimento e entretenimento que a população teve ao longo desses dias, tem uma responsável, e ninguém pode dizer o contrário, ela (Mazé), trouxe de volta a Cultura para Martins.
 
O BLOG esteve presente e divulga agora imagens dos espetáculos.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário