sábado, 4 de agosto de 2012

Mais transportes públicos em Martins









Ontem (03/07) foi mais um dia inesquecível para toda população martinense com a chegada de 02 (dois) novos carros no município.

Com o pensamento voltado na qualidade do deslocamento do paciente, a Prefeita Mazé em sua gestão, lutou e conseguiu em pouco mais de 03 anos renovar toda a frota de transportes do município, oferecendo qualidade e segurança a todos os martinenses que assim, necessitam viajar.

Mazé hoje, é conhecida como a Prefeita que mais adquiriu transportes no município, o que orgulha e engrandece ainda mais sua administração, fortalecendo que temos uma gestora que trabalha para o coletivo e que vem apresentando a sua capacidade de gerir o bem público. Todo este trabalho  é reflexo de que o povo martinense sabe sim fazer as suas escolhas e que tem o desejo de continuar avançando.

O BLOG divulga agora a lista de transportes adquiridos nessa gestão, começando: 02 ônibus escolares, 03 fiats UNO, 01 Ducato, 02 Ambulâncias, 01 Gol, 02 Tratores, sem esquecer que ainda está por vir, mais 02 ônibus, o que retrata o grande momento administração de Mazé, na qual a mesma deixará todos os estudantes de Martins com um transporte seguro e de qualidade no deslocamento até a escola.

A população martinense sabe do grande trabalho que Mazé vem fazendo a frente da administração municipal, e isso reflete no carinho que a mesma recebe diariamente das pessoas. 

"É com trabalho sério, dedicação que os objetivos são alcançados, sabemos das dificuldades, mas com muita luta e alguns amigos estamos conseguindo realizar essa administração moderna", afirma Mazé.

Nota do BLOG: Convidamos os nossos queridos leitores para conferir de perto a nova frota de carros na Secretaria de Transportes.

Um comentário: