sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Trabalhando em prol da SAÚDE

O trabalho da Prefeitura de Martins, que já é destaque em toda cidade, como também no Rio Grande do Norte, através de uma administração séria e moderna, vem deixando algumas poucas pessoas incomodadas.

Assim, aproveitamos para destacar algumas ações na área da saúde: o Centro de Saúde local equipado, ampliação e reforma do Posto de Saúde de Salva Vidas, Implantação da nova sede do Posto de Saúde de Lagoa Nova, Revitalização do Posto de Saúde de Serra Nova e, por fim, revitalização do Posto de Saúde do Sítio Chapéu. Também aproveitamos para afirmar que esse trabalho de estruturação das unidades de saúde deve-se ao grande esforço e capacidade de administração que Mazé vem realizando em Martins, tudo isso confirmado por toda população.

Esse trabalho não para; são plantões médicos, várias especialidades médicas aqui no município, farmácia completa - referência na região, entre outras várias ações.

E dando continuidade nesse trabalho, uma das maiores problemáticas existentes em Martins que, por sinal, é pertinente, nossa Maternindade não tinha condições para a realização de partos, e os mesmos eram encaminhados para outras cidades, tendo em vista a falta de adequação nos equipamentos para tal realização.

E mesmo sem ter nada a ver com o funcionamento da Maternindade Local por se tratar em uma fundação da sociedade civil, a Prefeita Mazé pensando no bem estar das mães martinenses não cansou de buscar meios possíveis para contribuir com a sua adequação às exigências que impediram o seu funcionamento. De tal maneira, a prefeita obteve êxito contribuindo para que a maternidade pudesse realizar partos no município, com a doação de vários equipamentos para a sala de parto da unidade.

Mas essa ação da Prefeitura já era esperada, tendo em vista o grande trabalho que é realizado em todas as áreas da administração pública, visto que as coisas que vêm sendo realizadas são planejadas para serem executadas no tempo certo.

A população que deseja uma Martins melhor está alegre e agradecida pela grande conquista para as nossas gestantes que terão os nossos cidadãos martinenses, cuja naturalidade se dará com mais dignidade em uma cidade que vem investindo para um futuro de grandes avanços sociais. 

Com todo o trabalho desenvolvido pela Prefeita Mazé, os poucos martinenses que não desejam ver a nossa querida cidade avançar tentam iludir uma pequena parcela da população com fatos absurdos e que servem apenas para fortalecer o fato de que vivemos em uma gestão para todos, e que este trabalho irá, sim, continuar, com o apoio dos nossos conterrâneos conscientes.

Um comentário:

  1. Nós martinenses so temos a parabenizar e agradecer a grande admistração que MAZÈ vem fazendo por nossa cidade. É muito bom vê as ações que ela vem aplicando em seu governo. Parabéns Martins! Parabéns Mazé!

    ResponderExcluir