sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Compromisso com a Educação em "ALTA"


Os investimentos em educação realizados pela Prefeita Mazé têm surtido efeitos, conforme demonstra o índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, divulgado esta semana pelo Ministério da Educação. A Educação de Martins está à frente de inúmeros Municípios do Estado e da Região Oeste. Nos anos iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, a Educação em Martins obteve resultado superior ao verificado em municípios vizinhos, como Antônio Martins, Serrinha dos Pintos, Francisco Dantas, Governador Dix-Sept Rosado, Janduís, João Dias, Luiz Gomes, Messias Targino, Olho D’Água dos Borges, Patu, Pau dos Ferros, Pilões, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Taboleiro Grande, Triunfo Potiguar, Umarizal e inúmeros outros municípios. 

Na avaliação das séries finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), foi ainda  mais satisfatório o resultado, e Martins está com a educação bem melhor avaliada se comparada a Antônio Martins, Serrinha dos Pintos, Açu, Alexandria, Almino Afonso, Apodi, Barauna, Caicó, Currais Novos, Encanto, Frutuoso Gomes, Governador Dix-Sept Rosado, Guamaré, Itaú, Janduís, João Dias, Jucurutú, Luis Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Messias Targino, Patu, Pau dos Ferros, Pilões, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste, Triunfo Potiguar, Umarizal e muitas outras cidades. Estes são dados oficiais do Governo Federal e estão à disposição de todos os interessados no site do Ministério da Educação. É o compromisso com a Educação em Alta!

Um comentário:

  1. COM CERTEZA AGRADECEMOS A PREFEITA MAZÉ, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO HELENA SANTOS, PELOS INVESTIMENTOS DADOS A ESTA ÁREA.MAS TAMBÉM AQUI VENHO DEIXAR OS MEUS PARABÉNS AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE MARTINS, ESPECIALMENTE OS PROFESSORES QUE É QUE ESTÃO LIGADOS DIA A DIA E CONVIVENDO COM OS ALUNOS..PARABÉNS MARTINS PELA EDUCAÇÃO QUE TEM.

    ResponderExcluir