quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prefeitura de Martins Realizará Concurso Público


A Prefeitura de Martins, sob gestão da Prefeita Mazé realizará concurso público no segundo semestre do corrente ano.

Os Editores deste espaço estiveram reunido com o Assessor Jurídico do Município Dr. Wagner Rosado e recebemos as seguintes informações.

A princípio, está sendo feito um levantamento do número de vagas a serem ofertadas no concurso. Em seguida, será enviado um projeto de lei para a Câmara Municipal de Martins com a finalidade de regulamentar as vagas e será realizado todo o tramite legal do Certame.

A Lei quando aprovada, será amplamente divulgada, inclusive nesse espaço e no Site Oficial da Prefeitura. O concurso público de Martins terá total lisura e transparência.

Nota do BLOG: Portanto, qualquer informação que tenha saído na imprensa é pura especulação, as notas oficiais a respeito do referido concurso serão sempre divulgadas no BLOG e Site Municipal.

2 comentários:

  1. Ôpa, que bom! Tenho plena certeza que mazé irá chamar os candidatos que preencherem todas as vagas ofertadas, pois um certo concurso que houve, eram 20 vagas pra asg e só chamaram umas 8.

    ResponderExcluir
  2. Como martinense , espero o compromisso da prefeitura e do legislativo em fazer um concurso público , público de verdade respeitando a própria denominação , a começar pela escolha da empresa organizadora do certame , deve-se escolher uma empresa de ótima reputação e não aquelas que as prefeituras do rn andam escolhendo ultimamente , nos quais só se houve fraude frequentemente.
    Obrigado pelo espaço para comentários!

    ResponderExcluir