sexta-feira, 1 de abril de 2011

Secretaria de Educação com Instalações Reformadas











Desde que assumiu a administração municipal, a Prefeita de Martins Mazé, tem se preocupado com as estruturas físicas dos prédios públicos, tendo em vista, a situação em que foram encontrados. são Escolas, Postos de Saúde, Museu, entre outros.


Dessa vez foi a Secretaria de Educação que está localizada no Bairro Planalto que recebe reforma, cujas instalações já estão quase pronta. Além disso, estão sendo adequadas salas para o funcionamento do Laboratório de informática (Proinfo) nas escolas: CEPAF (Sítio Canto) e Unidade Poção (Sítio Poção).


"Trabalhar em um ambiente bem cuidado e informatizado, é subsidiar trabalho de qualidade, levando em consideração que um ambiente agradável, limpo e bem cuidado, estimula a realização de bons trabalhos", enfatizou Helena Santos - Secretária de Educação.

4 comentários:

  1. Enfim, alguém teve coragem de restaurar a Secretaria de Educação. Há anos pédia "socorro" (S.O.S SEC. De Educação). Parabéns Mazé pelo bom trabalho.
    Agora eu pergunto: O que foi que Mazé encontrou em pé? Pelo amor de Deus... ah desordem.



    Parbéns prefeita, ainda bem que você apareceu para salvar as repartições etc.

    Dica para o blog: Deveria postar fotos do antes e depois dos prédios que a atual gestão já restaurou.... tá na hora.




    Valeu prefeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Gostei do comentário!!!!



    Parabéns Prefeita mesmo....


    Gostei tbm da dica acima.


    vlw

    ResponderExcluir
  3. Conterrâneos...Estou recentemente em Natal, mas nunca deixarei de acompanhar os acontecimentos da minha querida Serra de Martins.A prefeita e a população está de parabéns e quero enfatizar um pouco sobre as reformas realizadas nas instituições(prédios) de nossa cidade Martins.Eu fico imaginando se esta mulher guerreira não tivesse vindo para nos ajudar a levantar a estima dessa cidade, pois se voltarmos um pouco nosso pensamento vamos perceber que alguns prédios estavam de forma precária funcionando que davam até medo e vergonha de passar por perto, até algumas escolas aí de Martins faziam vergonha pelas paredes sujassss demais. E hoje é uma maravilha de limpeza. Gostaria de lembrar a todos que Martins, como diziam, que faltava um homem de coragem para completar aqueles 10% que faltavam...lembram? Pois bem está mais que comprovado que estava sim, faltando uma MULHER com coragem e garrra para salvar os 90% de belezas naturais e completar os 10%, esta sim é a verdade...PARABÉNS MAZÉ e continue trabalhando, plantando boas sementes para colher bons frutos.
    Em relação ao comentário de cima...gostei da idéia de colocar fotos do antes e depois...aí sim fica mais comprovado o que estou dizendo sobre os prédios.
    Valeu...parabéns Mazé...parabéns Martins.

    ResponderExcluir
  4. É uma ótima ideia, vamos sim colocar as fotos de como foram encontrados todos os prédios públicos, e como estão na atualidade.

    ResponderExcluir