terça-feira, 31 de maio de 2011

7° Serração Moto Fest



O Serração Moto Fest é um evento que já vem fazendo parte do calendário do município, apesar de não ser realizado exclusivamente pela Prefeitura Municipal. O 7° Serração acontece do dia 03 ao dia 05 de junho na praça Dr. Almino Afonso e tem como parceiro principal a prefeitura de Martins.

Para os organizadores do evento, que trabalham dia e noite para deixar tudo pronto para a realização da grande festa, "esse ano o evento promete, as expectativas são das melhores, enfrentamos muitas dificuldades, mas também esperamos que seja um evento de muita tranquilidade, seja de muita paz", afirma Jodi Villar.

Programação do Evento

Dia 03 de junho (sexta-feira):

Manhã - Recepção na Praça Dr. Almino Afonso, realização das inscrições dos motociclistas, entrega de troféus e vendas de kits.

Tarde - Incrições, entrega de troféus e venda de kits.

Noite - Abertura oficial do Evento, no placo principal, localizado à rua Dr. Hemetério Fernandes, com apresentação dos integrantes do Serração Moto Clube e demais autoridades e homenageados. Apresentação cultural com Sambakana e Luizinho e Banda.

Dia 04 de junho (sábado):

Manhã - Recepção de novos motociclistas. Café da manhã dos motociclistas na Escola Estadual Almino Afonso das 7h às 9h e almoço no Mirante do Canto com a animação de Everton Jr e Banda.

Tarde - Livre

Noite - Abertura com agradecimentos, e show cultura com Fabiano Show no placo principal.

Dia 05 de junho (domingo):

Manhã - Encerramento com café da manhã na Escola Estadual Almino Afonso

Nota do BLOG: Os editores deste espaço estarão fazendo a cobertura do evento, e logo em seguida divulgaremos as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário