quinta-feira, 12 de maio de 2011

Começa Reforma da Praça Almino Afonso

A atual administração de Martins, iniciou nessa quinta feira, 12 de maio de 2011, a reforma na Praça Dr. Almino Afonso, que está em fase de retirada do antigo piso.

Um dos principais cartões postais de Martins, a praça Dr. Almino Afonso, local de encontro e lazer para os martinenses e seus visitantes, vai ganhar cara nova. Com uma estrutura moderna; piso adequado com acessibilidade para idosos e os portadores de necessidades especiais; nova iluminação; com projeto arquitetônico e paisagístico que combinará com a nossa bela serra, a nova praça será mais umna das promessas de campanha cumpridas pela Prefeita Mazé em seu plano de governo. Um fato interessante, é que esse projeto prevê a preservação de todas as árvores da antiga praça, ao contrário do que denunciaram alguns defensores do atraso de Martins, que tiveram a oportunidade de lutar por nossa cidade e nada fizeram. Algumas dessas pessoas chegaram a denunciar ao IBAMA, que as árvores estavam sendo cortadas quando nem se quer o projeto estava pronto, não sabendo eles que uma das determinações da prefeita já naquela época, era a preservação total das referidas árvores. De acordo com a prefeita de Martins, Mazé, essa obra é um sonho antigo da população, tendo em vista, ser o município uma cidade turística, pois a mesma melhorará ainda mais a beleza da nossa serra.

2 comentários:

  1. Estas pessoas que denuciaram e que tiveram a oportunidade de fazer pela nossa cidade agora estão atirando para todo lado, isso é desespero sabendo ele(s) que a trabalho da nossa prefeita MAZÉ é de responsabilidade com o povo martinense.

    ResponderExcluir
  2. o prefeita que trabalha , tem gente desesperado, se a prefeita faz, essa gente fala, se a prefeita não faz , essa gente fala.parabéns prefeita.

    ResponderExcluir