quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caminhada encerra Campanha 18 de Maio































Campanha em Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é encerrada com caminhada sócio-educativa e de mobilização social partindo do Ginásio de Esportes na Praça Jocellyn Villar, percorrendo as principais ruas da cidade e finalizando na praça Dr Almino Afonso. A caminhada é realizada pela terceira vez, e a cada ano vem aumentando a adesão da população, com participação em massa de nossas crianças e adolescentes, parceria com as escolas municipais e estaduais.

Estiveram presentes a caminhada: Representando Prefeitura e Secretários a Senhora Marta Gondim - Secretária da SEMTHAS; Articulador do Selo Unicef e Professor - Júnior Carvalho; Assistentes Sociais Claudicélio Sabino e Brucilene Carlos; Fisioterapeuta do NASF - Fernanda; Diretores das Escolas CERB - CERBA - CEPAF e representantes das escolas Unidade X Padre Carlos - Professor João Onofre - Almino Afonso, Joaquim Inácio, Desembargador Sinval; Equipe da Pastoral da Criança; Conselheiros Tutelares; CMDCA; Policiais Militares.

O destaque deste evento foram nossas crianças e adolescentes, que com o sorriso e o desejo de participar, transpareceram força de vontade, alegria, paz, justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário