quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tudo pronto para realização de evento do Selo UNICEF

Como o BLOG já adiantou em postagens mais antigas, a cidade de Martins foi contemplada pelo o UNICEF para sediar o Encontro Regional do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012.

Nesse evento serão discutidos alguns temas de grande interesse para a população como: A Educação para a convivência com o Semiárido, Esportes, Cultura entre outros.

O evento será realização no Hotel Chalé Lagoa dos Ingás, nessa quinta feira (26/05)inaugurando o seu auditório.

Um evento desse porte é de grande relevância para a cidade, pois serão recebidos cerca de 35 municípios, num total de mais de 140 pessoas. Todos os representantes do UNICEF já estão na cidade e foram recebidos pelo o Articulador do município Júnior Carvalho, Secretário de Saúde Frank Andrei e Secretário de Turismo Uilame Júnior, a Prefeita Mazé não estará presente ao evento por motivos de trabalho, pois a mesma, se encontra na capital federal Brasília. Para Dra. Tati - Representante do UNICEF, "o município de Martins está de parabéns, todos estão vendo o empenho de toda a equipe". Mesmo em Brasília a prefeita deu as boas vindas a equipe do UNICEF, por telefone Mazé conversou com Dra. Tati.

É com muita satisfação que Martins sedia esse grande evento, não é sempre que representantes do UNICEF vem visitar de perto os municípios e saber que eles estão aqui na nossa serra e poder conferir todo o trabalho que está sendo realizado por parte da administração atual, é para se orgulhar, só temos que agradecer o empenho de todas as pessoas que de alguma forma contribui para o sucesso do projeto, e Martins está de parabéns, a festa será linda, enfatiza o Articulador Júnior Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário