terça-feira, 31 de maio de 2011

Nota de esclarecimento

Como já adiantamos em postangens mais antigas, o BLOG Martins em Alta foi criado e tem como prioridade informar as ações e realizações da atual administração municipal a todos os martinenses e demais interessados em assuntos referentes a nossa serra. Como portal de comunicação, este espaço é democrático e atua com muita responsabilidade em qualquer informação aqui passada.

Quanto aos comentários, mais uma vez afirmamos que não iremos aceitar aqueles que não estão de acordo com a finalidade do BLOG.

Esclarecimento: Gostaria de informar que o Evento do Selo UNICEF em Martins que foi um enorme sucesso, foi realizado por eles, Martins foi sede, e como sede, o município deu total apoio ao evento. Quanto a não participação de DIRETORES e/ou demais profissionais que estão engajados nessa luta incansável de proteção aos direitos das crianças e adolescentes proporcionando-lhes assim, uma melhor qualidade de vida, o evento permitia somente 04 pessoas de cada município, 3 mobilizadores e o articulador, e por ser realizado aqui na cidade, participaram do evento os secretários de governo. Num outro momento a equipe que está a frente do Selo UNICEF irá se reunir com DIRETORES de escolas, Conselheiros Tutelares, Pastoral, entre outras pessoas que com sua luta somam esforços para que a cada dia possamos trilhar novos caminhos em prol desse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário