domingo, 29 de maio de 2011

Definida as datas do VII Festival Gastronômico de Martins

O Festival Gastronômico de Martins, um evento de grande sucesso não somente na cidade, mas de todo o estado tem sua data confirmada pela Prefeita Mazé.

"Um evento dessa proporção não pode ser interrompido, afirma a prefeita Mazé", tendo em vista, o não cumprimento do então Governador Iberê Ferreira no ano que se passou, pois o mesmo tinha prometido apoio e não manteve sua palavra, foi por essas e por outras que o RN deu o troco e elegeu a Senadora Rosalba Ciarline como Governadora, hoje, as coisas caminham diferente, o governo do estado já se prontificou em ajudar e até mandou confirmar a data do evento.

O Festival acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho. Maiores informações serão repassadas posteriormente.

Nota do BLOG: O Festival Gastronômico de Martins, conhecido em todo o Rio Grande do Norte e também em alguns estados do nordeste vem aquecer a economia local, interagindo a cultura na nossa serra. A cidade de Martins ganhará e muito com a realização do evento, é mais uma prova de que a administração atual está trabalhando sério, aos poucos nossa querida serra trilha novos caminhos para que num futuro bem próximo todos os martinenses possam dizer bem alto que a cidade cresce, que Martins está cada vez mais em "ALTA".

8 comentários:

  1. Mazé parabénsss......

    Você trabalha enquanto os críticos perdem tempo.....

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Aiiin eu vouuu!!!!
    E a Programação???

    ResponderExcluir
  3. arrebenta mazé é assim que se faz é assim que se governa

    ResponderExcluir
  4. arrebenta mazé é assim se faz é assim que se governa nota 1000

    ResponderExcluir
  5. Coloquem assim que puderem um site do evento, com toda a programação. Restaurantes que subiram a serra, atrações musicais e culturais... Enfim! Espero muito poder ir! Amo Martins

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez o Salsa bar estará presente com suas crepes e coquetéis exóticos.Sempre um grande prazer estar em Martins!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Estarei arrebentando ai Uhhl :9

    ResponderExcluir