sábado, 28 de maio de 2011

Evento do Selo UNICEF é sucesso em Martins















































Aconteceu na cidade de Martins no dia 26/05 evento organizado pelo o UNICEF no auditório do Chalé Lagoa dos Ingás. Esse evento teve como objetivo capacitar mobilizadores em 3 temas de Participação Social, tais como: Educação para a convivência com o Semiárido, Cultura e Esportes.

O município de Martins está de parabéns pelo sucesso do evento, dando um destaque especial ao Articulador do Selo UNICEF Júnior Carvalho, em que o mesmo foi muito elogiado pelos representantes da entidade.

O evento contou com a participação de mais de 35 cidades da região incluindo um público de aproximadamente 160 pessoas, em que as mesmas puderam desfrutar de um delicioso café da manhã e almoço.

Estiveram presentes ao evento da nossa cidade, o Articulador Municipal Júnior Carvalho, o Secretário de Turismo e parceiro dessa realização Uilame Júnior, Secretário de Saúde Frank Andrei, Presidente do CMDCA e também Secretária de Administração Teresinha Pires, Secretária de Educação Helena Santos, Secretária do SEMTHAS Marta Gondim, Secretário de Obras e Urbanismo André Luiz, Assistente Social do CRAS Claudicélio Sabino, Vereadores Municipais, Uilame Paiva, Canísio Alves e Vicente Dias, Armando Araújo (Representante da parte de comunicação) e Jovens da Comissão Pró-Selo de Martins. Mesmo distante, na capital federal por motivos de força maior, a Prefeita Mazé esteve acompanhando de perto tudo que se passava no evento, dando total apoio para que mais uma vez Martins pudesse se destacar como cidade acolhedora, hospitaleira que lhe é reconhecida.

Representando o UNICEF, Dra. Tati Andrande (Coordenadora Geral do UNICEF aqui no RN), Coronel Araújo (Rrepresentante da FUNDAC) Aline, Ana Paula (Coordenadora da Casa Renascer), Bruna (Assessora de comunicação da Casa Renascer) Keluska, Marilaque, Adalberto, Pingo, Ari, entre outros.

Para o articulador Júnior Carvalho, o evento foi de grande importância, tendo em vista, o trabalho sério que a equipe que compõe a prefeitura de Martins e demais representantes da sociedade civil tem realizado para que os direitos das nossas crianças, adolescentes e jovens sejam protegidos, e também para que os representantes do UNICEF pudessem ver de perto todo o engajamento das pessoas da cidade, não somente buscando conquistar o Selo UNICEF, mas sim, poder transformar e modificar de forma positiva à vida das crianças e adolescentes da nossa querida Serra de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário