sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capacitação do Selo UNICEF


Aconteceu nesta quinta (10/05) na Capital Natal, mas precisamente na Casa Renascer mais um encontro para capacitação do SELO UNICEF.

O Articulador Municipal Júnior Carvalho esteve presente no evento e nos repassou algumas informações, "esse encontro serviu para capacitar os Articuladores para a realização do 2º Fórum Comunitário, que acontecerá aqui na serra, dia 31/05".

O Município de Martins está classificado para a grande final da disputa, já foram várias etapas concluídas, o que vem demonstrar toda a responsabilidade e emprenho de todos que fazem a administração atual.

O Selo UNICEF Município Aprovado é um reconhecimento para todos os municípios que trabalham de forma séria, o melhoramento da qualidade de vida de crianças e adolescentes, seguindo uma série de exigências do UNICEF.

Para Júnior Carvalho, o município de Martins já teve vários avanços na saúde, educação, assistência, enfim, em todas as áreas, em  que destacamos, a Implantação do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, na qual é considerada um dos melhores do Estado. O mais importante é ter a certeza que o trabalho está sendo feito e com muita responsabilidade, pois sabemos que a conquista do certificado para Martins não vai ser por VAIDADE e sim, por acreditar que trabalhando políticas públicas em prol de crianças/adolescentes consequentemente os mesmos obterão uma melhor qualidade de vida, destaca o articulador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário