segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Auto da Serra Santa - XIII Festuern (Sinopse)

Como já divulgamos aqui neste espaço, o Grupo VOARTE irá representar a nossa serra no maior festival de teatro do Rio Grande do Norte, o FESTUERN no dia 12/05.

O BLOG divulga agora a sinópse do que será apresentado no evento, o que chamamos do grande DIA para todos esses jovens que vem se dedicando diariamente nos ensaios no decorrer desses anos.

Os mesmos são consciente do desafio e estão preparados para o que irá acontecer, tanto vencer como também perder, os dois resultados estão relacionados diretamente nas nossas vidas, vitórias e derrotas.

A equipe que está a frente desse projeto inovador e já consolidado aqui em Martins, estão confiantes, pois todo o trabalho/planejamento está sendo executado da melhor maneira possível, agora é acreditar na realização de um grande espetáculo.

Pedimos aos martinenses que torçam por esses meninos e meninas que  já enche de orgulho a nossa cidade.

SINOPSE DA APRESENTAÇÃO: O Auto da Serra Santa.

"Um espetáculo que conta a misteriosa história de amor que envolve o desaparecimento da linda esposa de Francisco Martins Roriz e que narra também a criação da cidade de Martins no Estado do Rio Grande do Norte. Mais que um espetáculo “O Auto da Serra Santa” é um registro poético da trajetória de um povo movidos pela fé, esperança, luta e orgulho de ser martinense".

Nota do BLOG: Desejamos muita sorte e um grande espetáculo aos protagonistas do VOARTE: "Carla Michelle, Teó lucas, Anderson Luiz, Anderson Silva, César Augusto, Flázia Suêlida, Thiago, Daniele Silva, Alex Nogueira, Clara Alice, Raquel, Vitória, Rosinha, Jaqueline Silva, Adriano Marinho, Dário Leandro, Jéssica Leite, Maria, Alander, Ângela Gisely, Leonara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário