sexta-feira, 4 de maio de 2012

Martins um canteiro de Obras























Hoje, 04/05, a Prefeita Mazé visitou algumas obras que já estão sendo construídas em todo o território martinense.

Mazé que estava acompanhada das Engenheiras Fafá Andrade e Michelle Carvalho e do Mestre de Obras da Prefeitura, José Flávio.

A Prefeita acompanhou a revitalização do Prédio da antiga Farmácia de Todos, Canteiros no Bairro Jacu, como também passou na Cohab e verficou de perto o local onde será instalada uma das Academias da Terceira Idade.

Dando continuidade a visita, a parada foi na Praça Almino Afonso, que em poucos dias, estará ainda mais bela e aconchegante, ganhando arborização, bancos, iluminação, a construção da fonte, coreto, entre outros detalhes. Em seguida foi a vez da Creche tipo C, em que já está com as obras bem avançadas. E na companhia das Engenheiras puderam conferir o projeto da Urbanização da Lagoa do Rosário e ver o local onde se dará o início da construção. 

O Sertão também foi destino das visitas, Mazé foi olhar o andamento das obras da Escola Aninha Leite. No retorno a serra, o ponto de parada foi no local onde será construido o Pórtico, que ficará localizado logo após o término da ladeira.

A Praça Jocelyn Villar também foi destino da Prefeita e sua equipe. As engenheiras analisaram o projeto e viram o quanto as obras já estão aceleradas.

O BLOG esteve presente e disponibiliza algumas imagens.

Nota do BLOG: Foi um dia muito proveitoso, pois Mazé conferiu de perto várias obras que estão sendo realizadas em sua gestão, e ficando outras construções para serem visitadas. É gratificante ver nossa Martins tão bem administrada, com ações em todas as áreas, e o mais importante é saber do  grande reconhecimento da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário